Programação

programação_festival

Conferências, oficinas, comunicações, palestras, mesas-redondas, painéis, exposições, espetáculos, mostras de curtas-metragens e longas-metragens e Encontro de Professores de Arte da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Tudo isso estará contemplado no XII Festival de Artes de Goiás.

A grade de programação e toda a formatação do Festival foram construídas com a curadoria da Comissão Organizadora do Festival, cuja ênfase é em propostas que possam verdadeiramente promover um debate enriquecedor em torno do tema de cada edição – em 2014, Enredos em Redes.

Para além do diálogo com a filosofia, a edição de 2014 propõe uma abertura às demais áreas do conhecimento, buscando estabelecer pontes com outras disciplinas às quais a arte também se abre. A literatura, a história, a sociologia e a informática estabelecem relações diversas com a arte e nos convida a novas experiências estéticas, com suas produções e reflexões específicas nas questões culturais e artísticas, enriquecendo o caráter integrador, complexo e afirmativo da formação humana. 

PROGRAMAÇÃO GERAL (CLIQUE AQUI)