Campus Goiânia prepara estrutura especial para o Festival

O Instituto Federal de Goiás – Campus Goiânia sedia, desde o último dia 27, a 10ª edição do Festival de Artes de Goiás com intensa movimentação no campus. Até o momento, cerca de 180 pessoas já se inscreveram nas oficinas que tiveram início na tarde de hoje, 29,  e prosseguem até o último dia de evento (2/12).

Para tanto, o IFG – Campus Goiânia preparou estrutura especial para receber o público nos seis dias de evento. Ao todo, 50 pessoas fazem parte da organização de apoio e 35 compõem a comissão organizadora do Festival.

Dicas para os participantes e convidados:

Credenciamento - O credenciamento para as atividades pode ser feito durante todo dia no estande localizado ao lado da Cinemateca.

Alimentação
– O horário de funcionamento da lanchonete interna é das 7h às 22h, sendo que o campus possui mais duas lanchonetes no estacionamento e restaurantes próximos à unidade (Confirmar endereço no QG do Festival).

Centro Médico - Os profissionais de saúde do IFG estarão a disposição dos participantes durante todos os dias de evento. O Centro Médico, que fica localizado na sala T-208, próximo à entrada principal, vai funcionar durante todo o dia com atendimento médico e odontológico.

Serviços Bancários – Dois caixas eletrônicos (Banco do Brasil e Santander) estão disponíveis para os participantes, em frente ao miniauditório Demartin Bizerra.

Informações
– Para mais informações os participantes podem se dirigir ao QG do Festival – Telefone: 3227-2875 – onde estão funcionando a Coordenação do Evento, Secretaria e Sala de Imprensa. A sala fica em frente ao miniauditório Demartin Bizerra, dentro da Coordenação de Turnos.

Coordenação de Comunicação Social/Campus Inhumas
Texto: Isaura Carrijo
Foto: Silvio Quirino