Alunos do Campus Inhumas participam de atividades no X Festival de Artes

Alunos do IFG - Campus Inhumas

Mais de 30 alunos do Instituto Federal de Goiás – Campus Inhumas participaram na tarde de ontem, 1º de dezembro, da oficina Duopólio, que faz parte da programação do X Festival de Artes de Goiás. Acompanhados da professora Liliane de Paula Munhoz, os alunos vieram pela primeira vez ao Campus Goiânia e aproveitaram a oportunidade para trocar experiências com outros estudantes.

Adiel Oliveira Gomes, aluno do curso Técnico em Química, do Campus Inhumas, considerou a visita como positiva, por sair do cotidiano vivenciado na escola. Reinaldo Alberto de Moraes Filho, aluno do curso Técnico em Informática do IFG – Inhumas também demostrou entusiasmo com as atividades da oficina. “Acho importante porque temos a oportunidade de conhecer novos ambientes e pessoas diferentes.”

Para a professora Liliane de Paula Munhoz, a experiência fora do Campus ajuda os alunos a ficarem mais próximos uns dos outros. “A arte possibilita cooperação entre os estudantes e sempre facilita o aprendizado.”

Duopólio

Os alunos do Campus Inhumas participaram da atividade Duopólio no Miniginásio do IFG. A interação envolveu dança, teatro, música e capoeira, com o objetivo de aprimorar a percepção corporal.

Oficina Duopólio

Coordenação de Comunicação – Campus Inhumas