X SEMANA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - CÂMPUS FORMOSA

outubro 23, 2019 – outubro 24, 2019


A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia acontece anualmente no mês de outubro, desde 2004, quando foi criada por decreto. A coordenação nacional da SNCT é de responsabilidade do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, por meio do Departamento de Popularização e Difusão de C&T da Secretaria de C&T para Inclusão Social. Em cada estado, existem coordenações locais e a realização da Semana conta com a participação ativa de governos estaduais e municipais, de instituições de ensino e pesquisa e de entidades ligadas à C&T de cada região. Muitos estados e municípios já criaram suas Semanas Estaduais ou Municipais de C&T, articuladas com a SNCT.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás câmpus Formosa participa, desde a sua criação em 2010, da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovendo em âmbito local a Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECITEC).

Reafirmamos o compromisso de realizar um evento aberto, diversificado, que atenda às demandas acadêmicas das áreas que compõem a nossa instituição, além de aprofundar o diálogo necessário entre as instituições de formação profissional e superior e as Escolas de Educação Básica do Município de Formosa.


Imagem da página inicial da Conferência

Informações sobre a Conferência



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Semana de Educação, Ciência e Tecnologia. ISSN 2525-8052.