Mostra Científica divulga trabalhos de alunos e professores do IFG

Apresentação de trabalho da Mostra

Uma das atividades diárias da 3ª SECITEC do IFG-Câmpus Anápolis tem sido a Mostra Científica, cujos horários de apresentação são das 08 às 12h, das 14 às 18h e das 19 às 21h. Estão em exposição, por meio de banners, 20 trabalhos acerca de pesquisas e projetos desenvolvidos por meio dos programas institucionais PIBIC-EM, PIBIT e também de trabalhos de conclusão de curso (TCC) de alunos do câmpus.

“O objetivo (da mostra) é divulgar a produção científica dos professores e alunos do Câmpus Anápolis, sendo de fundamental importância na socialização do conhecimento com a comunidade interna e externa, além de possibilitar a integração do ensino, pesquisa e extensão nesta instituição”, explica a coordenadora da Mostra, professora Patrícia Santiago.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis