Prorrogado o prazo para submissões de trabalho

Foi prorrogado o prazo para submissões  de trabalho para a VI SECITEC e para o 1º Prêmio de Iniciação Científica do campus Formosa.

Novas submissões poderão ser realizadas até o dia 29/10.

Submissões  de trabalho para a VI SECITEC

Trabalhos acadêmicos poderão ser submetidos até o dia 29 de outubro de 2015 na modalidade pôster ou comunicação oral e deverão seguir as orientações contidas nas normas de submissão.

Para obter mais informações e submeter o seu trabalho, clique aqui

Submissões  de trabalho para 1º Prêmio de Iniciação Científica

O 1º Prêmio de Iniciação Científica, que acontece na VI SECITEC Formosa constitui-se em uma Mostra Científica competitiva que premiará com quatro bolsas de iniciação científica júnior os melhores projetos.
Podem concorrer às bolsas estudantes do Ensino Médio, EJA, Educação Profissional integrada ao Ensino Médio e alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, de escolas públicas e particulares do município de Formosa.

Para obter mais informações e submeter o seu trabalho no 1º Prêmio de Iniciação Científica , clique aqui.